No âmbito do projeto BIOMASSA-AP, do qual a Agência de Energia do Cávado é parceira, o EnergyLab tornou pública a convocatória para a adjudicação de um contrato de aquisição de equipamento, mediante procedimento aberto com vários critérios de valorização.

 

 PROCEDIMENTO REFERENCIA “Aquisição de equipamento para Banco de Ensaios de Microgeração”

1. Procedimento de adjudicação: aberto com vários critérios de adjudicação;

2. Orçamento total do contrato: 165.000 € (IVA excluído);

3. Prazo de execução: 5 meses desde a adjudicação do contrato;

4. Apresentação de ofertas: até às 15:00 horas do dia 28 de agosto de 2017;5. Local de apresentação das ofertas: oficinas de EnergyLab em R/Fonte das Abelleiras,s/n, Edifício Citexvi, 36310, Vigo (Pontevedra);

6. Documentação para consulta no seguinte link;

7. Financiamento: esta adjudicação é cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) conforme estabelecido no Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020, dentro do quadro do projeto 0015_Biomasa-AP_1_E en el Eje 1, crescimento inteligente através de uma cooperação transfronteiriça para o impulso da inovação.

A Agência de Energia do Cávado está a desenvolver, no âmbito do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal 2014-2020 (POCTEP), um projeto que visa melhorar as capacidades dos centros de investigação da região de Portugal e Espanha para o uso da biomassa como recurso endógeno, recorrendo à promoção de métodos e tecnologias inovadoras. O projeto possibilitará a todos os parceiros consolidar, reorientar e ampliar as linhas de investigação e desenvolvimento em biomassa. As entidades envolvidas trabalharão em conjunto de modo a otimizar a utilização da biomassa, aumentando o seu potencial enquanto recurso energético.